Trabalhamos com mais de 200 marcas de beleza!
A parceria com a B4A tem trazido vários benefícios. A marca conseguiu impactar pessoas no Brasil inteiro e temos recebido ótimos feedbacks das consumidoras. O projeto proporcionou mais alcance para nossas ações nas redes sociais e conseguiu atrair clientes engajados, que promovem nossos produtos de maneira orgânica.
Sócia-proprietária | D'Bianco e C.O. Cosméticos
Após o segundo mês de trabalho em parceria com a B4A, já começamos a ver resultados bem promissores, pois o produto que mais divulgamos começou a aparecer em todos os pedidos da loja virtual. Nosso faturamento na loja virtual teve um aumento de 30% devido à divulgação dos produtos Biozenthi. Além do aumento, tivemos muito mais seguidores nas redes sociais.
Proprietário | Biozenthi
O trabalho de Inteligência de Mercado desenvolvido em parceria com a B4A nos trouxe dados surpreendentes, que mudaram nossa forma de encarar o mercado de máscaras faciais. Além disso, conseguimos tirar várias dúvidas e suspeitas que tínhamos sobre as consumidoras.
Agora, temos mais condições de criar estratégias para nos diferenciarmos no mercado e traçar um caminho mais preciso para atender as preferências do público.
Marketing | NIVEA
O trabalho de Social Commerce desenvolvido em parceria com a B4A é fundamental para trazer visibilidade para nossa marca. O site da Men’s Market é a maior referência em cosméticos masculinos do país e é extremamente importante para a gente expor nossos produtos lá.
É através da Men’s Market que nos conectamos com consumidores finais de qualidade, seletivos e que esperam receber bons produtos como os que oferecemos.
Fundador | Viking Brand
Tínhamos a necessidade de impactar um público mais novo, mas acreditávamos que para isso teríamos um enorme desafio de comunicação e desenvolvimento de produto.
A parceria com a B4A nos mostrou que nosso desafio é bem menor. Com a ação dos influenciadores digitais percebemos que o público mais novo aceitou bem a marca e que pequenos ajustes de linguagem já estão mantendo esse público ativo em nossas ações digitais.
Marketing | Smell Box
Por meio das pesquisas realizadas com a B4A, obtivemos resultados muito palpáveis sobre as informações desejadas, com porcentagens que deixaram bem claro os hábitos de consumo sobre o tema em questão.
Com as informações obtidas, foi possível identificar pontos de melhoria, aplicando mudanças no preço/comunicação ou até mesmo em uma atualização de produto.
Marketing | Revlon