Através do módulo B4A Data Connect, aplicamos as pesquisas com tecnologia escalável e que garante resultados precisos, com alto retorno e agilidade
Nossos especialistas em BI e psicologia do consumo elaboram a pesquisa de modo estratégico para extrair as informações que atendam à necessidade da marca
de data points gerados
questionários respondidos
respondentes mensais
de respostas do perfil de beleza
Utilizamos algoritmos e machine learning para identificar tendências, comparar informações e traçar curvas de alterações no consumo de beleza
Aplicadas de modo totalmente digital, nossas pesquisas quantitativas oferecem taxas de retorno (25%) muito acima da média do mercado
Investigam o comportamento de consumo de modo mais aprofundado e subjetivo, com cruzamento de dados e comparativos de mercado
Entenda como a marca é percebida e avaliada pelo seu público alvo
Saiba quais são as transformações no mercado e as demandas que estão por vir
Descubra como consumidor se comporta e como ele se relaciona com determinada categoria
Entenda por que os consumidores escolhem determinados produtos e quais fatores interferem em suas decisões
O Beauty Plan é um estudo completo da área de Business Intelligence da B4A com o objetivo de investigar e acompanhar, ao longo dos anos, comportamentos e preferências de uma base de consumidores engajados e interessados no universo da beleza
Quem tem usado o Beauty Plan
XP
Natura&Co. (NTCO3):O que a pesquisa Beauty Plan 2022 nos disse
Exame
Beleza: na hora de comprar, mulheres ouvem especialistas; homens, sites
CSA
As tendências de consumo em beleza
B4A Serviços de Tecnologia e Comércio S.A.
Avenida Jornalista Roberto Marinho, nº 85, 17º Andar (Conjuntos 171 e 172), Cidade Monções - CEP 04576-010 - Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo